quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minha inspiração

             A musica esta dentro de mim, ela corre  em minhas veias e isso vem de muito tempo, desde  criança quando eu ia aos ensaios do meu pai, ele também é musico, tenho a quem puxar não é mesmo? e  Se tem uma coisa que me faz bem é meu parceiro e irmao "meu violão" 
          Minhas musicas saem bem diferentes, muitas pessoas me perguntam como me inspiro, e eu repondo que as vezes eu me coloco na situação de cada letra, e  também muitas vezes consigo demonstrar o que sinto nelas , todo sentimento que nao consigo demonstrar expresso por muitas vezes dessa forma, seja ele de amor, amizade, dor, revolta e etc ...
.   Assim são  minhas musicas, gosto da verdade nas letras só assim posso tocar  corações, e emoções de tantas pessoas  pois é somente a verdade, e a verdade toca  mesmo nao querendo.



Caio Canuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário