sábado, 2 de julho de 2011

Pedras no Caminho

Olá gente!!

Eu sempre uso uma frase sobre o titulo dessa postagem: "PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA CONSTRUO UM CASTELO" isso para dizer  que as dificuldades serve pra me impulsionar a seguir em frente, e um dia lembrar que foram elas que me fizeram chegar ao topo.

Aprendi com as dificuldades, com a dor, com os obstáculos que nada fácil tem valor, tudo na vida precisa ter um pouco da dificuldade pra apimentar o nosso prazer em valorizar.

Então gente, nunca deixe que AS PEDRAS NO CAMINHO te impeçam de seguir, pois eu to aqui, seguindo mas com um monte de pedra no sapato, guardando todas, pra um dia construir um belo castelo de sabedoria  experiencia e vitorias.

Caio Canuto

2 comentários:

  1. (http://viuve-feliz.blogspot.com/) Me segue que eu te sigo. Adoro música. Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. parabens, q vc continue sempre como uma estrela a brilhar..amei td isso..bjuss ♥

    ResponderExcluir