sábado, 7 de maio de 2011

Muito feliz


Esse mês é um mês muito importante, onde começo novos projetos, estamos  em etapa final duas novas musicas, a gravação do 1° clipe  que tudo indica que será o clipe da musica Aquela saudade, e em junho começa a gravação do primeiro CD.

To feliz pois estou vendo minhas musicas tomar um espaço legal e atingindo ambos os publicos, é algo que me deixa extremamente satisfeito, pois faço isso com todo carinho e dedicaçao , e é muito gratificante receber o reconhecimento em troca.

E tem mais novidades galeraaaa... participação especialíssima do meu pai na gravação do meu CD, que ja tem mais de 40 anos de musica e sem duvidas é um grande musico, opa! sinal que tenho a quem puxar não é? :D assim espero rsrs

Bom ficando por aqui, breve mais noticias aqui no meu blogger e no meu twitter @caiocanutto sobre nossa gravaçao, AGUARDEM!! 




Caio Canuto 

2 comentários:

  1. Estou super feliz por vc, vc merece tudo de bom. e ja faz sussesso agora, imagine com o CD gravado. .

    ResponderExcluir
  2. Vc merece, todas as suas conquista, por que todo seu esforço vem de dentro do seu coração. e além disso vc e um bom compositor e musico.
    continue sempre assim. dedicação, amor, e vontade de vencer, estamos com vc.
    sua amiga marcia mattias.

    ResponderExcluir