terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu dia - 10/ 05/2011

Hoje eu e meu pai fomos em busca do estudio no qual vai ser relizado a gravação do meu CD, e encontramos  estudios bons mais tem uns que custam os olhos da cara, em compensação a qualidade é boa, porem eu pretendo gravar um cd que agrade de qualquer forma, e nao vai ser caro, pois conto com ajuda de algumas pessoas importantes pra mim como a @Veracarvallho (minha empresária) que esta me ajudando bastante, e meu pai que vai participar da gravação e alguns amigos que me dão força e é claro principalmente a todos vocês que me acompanha.

E lhes digo,  o meu cd vai ser dedicado a todos vocês... e o nome do album vais ser relacionado a esse carinho que tenho recebido de todos, é uma forma que eu procurei de agradecer todo o apoio e a força que voces me dão porque alem de fãs são com certeza grandes amigos tbm ,não vou esquecer
jamais de tudo isso! Obrigado e eu fico com " AQUELA SAUDADE " DE VOCES 


Caio Canuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário