sábado, 14 de maio de 2011

Novidade

Nossa! tenho tido tantas novidades em minha vida que seria injustiça nao dividir isso com vocês, desde que passei a pulblicar minhas musicas no twitter, muitas coisa vem mudanda e acontecendo, e com isso novas oportunidades que jamais pensei em ter, confesso que por muitas vezes fico sem jeito com tanto carinho, e sem saber como retribuir, mas posso garantir que fico eternamente grato a todos que acreditam e confiam no meu trabalho,

Hoje em especial gostaria de agradecer a todos do meu twitter @caiocanutto que estao colaborando pra caramba, me ajudando, me incentivando, e sem duvidas dando aquela força!!! e é claro a radio http://www.radiocelebration.com/ que está tocando minhas musicas, e dando uma força sem medidas, fico sem  palavras pra agradecer tanta confiança e credibiidade, e na ausencia das palavras certa a dizer, digo apenas OBRIGADA!

Caio canuto

2 comentários:

  1. E ai Caio sou Fábio Mariz do blog Mariz.Moda ( Style Masc.) Moda Masculina, vi o recado que me mandou no orkut com o endereço do seu blog, resovir visito-lo, gostei muito do seu trabalho aqui no blog, sim tbm vi te convidar para conheço o meu , espero que goste, siga tbm , abraços ;*

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir